Clientes Finais
Olá, Você está comprando na loja KLUBE DE KOMPRAS

Plano de Negócios

PLANO DE NEGOCIOS KLUBE DE KOMPRAS

A ideia do klube é antiga, porém, o desenvolvimento e implementação aconteceram no ano de 2021 durante o período da pandemia.
O Klube, veio de encontro aos anseios da empresa e foi a forma que encontramos de ajudar aos nossos clientes a superarem a crise nesse período de pandemia, oferecendo a todos o direito de se associarem gratuitamente à plataforma online KLUBEDEKOMPRAS.COM.BR, na condição de distribuidor ASSOCIADO das marcas KADMA, KWEEZE e ZÁCCARO entre outras.

O KLUBE DE KOMPRAS é um negócio ONLINE, com duas plataformas próprias para venda de produtos através do site www.klubedekompras.com.br.
A primeira plataforma, denominada EXTERNA, tem acesso liberado ao público em geral, para consulta de preços e compras pelo preço real dos produtos, e a outra, denominada INTERNA, tem acesso liberado apenas aos distribuidores ASSOCIADOS para consulta de preços e compras a preço de atacado ou de distribuidor.

São duas opções para associar-se livremente disponíveis a todas as pessoas:
Distribuidor ASSOCIADO CONSUMIDOR e distribuidor ASSOCIADO MULTIPLICADOR.

Distribuidor ASSOCIADO CONSUMIDOR
Compra inicial R$ 60,00 (valor atual) podendo ser alterado;
Compras posteriores de acordo com a necessidade do ASSOCIADO;
Aquisição de quaisquer produtos a preço de distribuidor para uso próprio ou revenda;
Revenda de produtos por quaisquer meios ou canais de vendas com excelentes margens de lucros;
25% de comissões sobre as vendas efetuadas através do seu link (loja virtual) de afiliados para não associados ao Klube.

Distribuidor ASSOCIADO MULTIPLICADOR
Compra inicial R$ 120,00 (valor atual) podendo ser alterado;
Compra mensal R$ 120,00 (valor atual) podendo ser alterado;
Aquisição de quaisquer produtos para uso próprio ou revenda a preços de distribuidor;
25% de comissões sobre as vendas efetuadas através do seu link (loja virtual) de afiliados para não associadas ao Klube;
Link (de patrocínio) para cadastramento de novos distribuidores ASSOCIADOS em todo o Brasil;
Comissões sobre o volume de vendas aos associados abaixo de você até o sétimo nível.

Ao associar-se ao Klube, cada distribuidor ASSOCIADO MULTIPLICADOR ganha o direito de cadastrar pessoas, formar sua rede de compradores e ganhar comissões por todo o volume de vendas até o sétimo nível de acordo com o percentual correspondente.
Todos os distribuidores ASSOCIADOS cadastrados através do seu link estarão no seu primeiro nível, e quando esses cadastrarem outros, estarão no seu segundo nível e assim por diante até o sétimo.
O distribuidor ASSOCIADO MULTIPLICADOR ganhará comissões até o sétimo nível de todo o volume de vendas de acordo com os percentuais de cada nível.
5% no primeiro e segundo níveis;
2% no terceiro nível;
0,5% no quarto, quinto e sexto níveis;
1,5 no sétimo nível.

INFORMAÇÕES AO ASSOCIADO

Compra de produtos com descontos de até 50 por cento;
100 por cento de margem sugerida para revenda;
Produtos de alto consumo e de primeira necessidade;
Compra mínima mensal: R$ 120,00 (ASSOCIADO MULTIPLICADOR);
Link de afiliados liberado (loja virtual EXTERNA) após a primeira compra (ambos);
Link liberado para patrocínio após a primeira compra (ASSOCIADO MULTIPLICADOR);
Comissões até o sétimo nível (ASSOCIADO MULTIPLICADOR);
Comissões disponíveis para recompra semanalmente;
Saque de comissões a partir do dia 10 mês subsequente;
Pessoa jurídica – em dia com os órgãos públicos.
Pessoa física - ser capaz, maior de 18 anos ou autorização do responsável;

Distribuidor ASSOCIADO MULTIPLICADOR, imagine você cadastrar 10 pessoas (seu primeiro nível) e, cada um desses cadastrar outras 10 pessoas (seu segundo nível).
Serão 110 distribuidores ASSOCIADOS somente nos dois primeiros níveis.
Você ganhará 5 por cento de comissões sobre o total de vendas nos dois primeiros níveis.
Imagine qual será a comissao ao atingir o sétimo nível.
Cada distribuidor ASSOCIADO MULTIPLICADOR poderá cadastrar infinitamente no seu primeiro nivel.

Bom trabalho!!!

”Se você pensa que pode ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo”.     Henry Ford

CATEGORIAS
2K Comercio de Cosméticos Ltda - EPP - CNPJ: 28.589.883/0001-36 © Todos os direitos reservados. 2021