Clientes Finais
Olá, Você está comprando na loja KLUBE DE KOMPRAS

Sobre Nós

A 2K Comercio de Cosméticos sucedeu à Kadma Brasil devido à mudança no seu quadro societário. Atualmente a 2K é detentora das marcas Kadma, Záccaro e Kweeze no ramo da cosmética e perfumaria. Empresa brasileira atuante no segmento da cosmética profissional prospectando negócios através de distribuidores regionais pelo Brasil afora desde 2008.

Era objetivo da empresa manter-se apenas com distribuidores regionais, porém com a chegada da pandemia grande parte dos negócios tradicionais foram afetados e com o nosso segmento não foi diferente. O mundo dos negócios jamais voltará a ser como antes e a relação entre fornecedor e consumidor não é mais a mesma. Tivemos que nos reinventar em busca de um novo rumo ao nosso negócio.

Surgiram várias possibilidades, analisamos a fundo todas elas durante o ano 2020.  Nossa preocupação era que seja lá qual fosse o novo norte da empresa, não poderia de forma alguma afetar negativamente nenhum colaborador ou distribuidor que caminhou conosco até aqui. Seus sonhos jamais poderiam ser interrompidos.

Deus nos iluminou e surgiu uma ideia fantástica que além de não prejudicar a nenhum dos nossos, daria a todos distribuidores e colaboradores um meio de crescerem juntos conosco no novo negócio ainda em gestação. E mais, queríamos dar a oportunidade a outras pessoas que se somariam a nós, a possibilidade real de economizar comprando por preços abaixo do mercado e renda recorrente para aqueles que quiserem fazer parte do negócio.

Nasceu o KLUBE DE KOMPRAS, o qual englobará nossas marcas Kadma, Záccaro e Kweeze, com cerca de 150 produtos no segmento cosméticos e perfumaria, além de inúmeros produtos de terceiros, os quais serão por nós certificados e agregados na plataforma de vendas.

CATEGORIAS
2K Comercio de Cosméticos Ltda - EPP - CNPJ: 28.589.883/0001-36 © Todos os direitos reservados. 2021